quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sobre a reforma constitucional na Venezuela.

Lula Lelé na defesa do tirano empanturrado

Concordo com Arnaldo Jabor, Hugo Chavez é mesmo um tirano fratulento, empanturrando de dólares do petróleo. O destino desses dólares, certamente é a compra de armas para suportar sua loucura expansionista.

Estudantes e empresários terão que trabalhar arduamente para conseguir expressar suas opiniões e fazer valer seus direitos contra a classe de corruptos prestes a decretar poder perpétuo.

Recentemente Hugo ameaçou confiscar tudo de um grupo de empresários que se opunha a reforma constitucional. (Vejam algumas imagens dos protetos por eles organizados contra a reforma constitucional.http://www.youtube.com/watch?v=HcjmVH1s9fY&feature=related)

Chaves merece muitos " cala boca" como o que recebeu do Rei Juan Carlos, da Espanha. No entanto nosso presidente Lula vive engolindo sapos de seu companheiro.

Acredito que os princípios básico da democracia como, liberdade de ir e vir, liberdade de impresa, etc..., devam ser respeitados acima de tudo, até mesmo acima da soberania das nações, pois a liberdade é um direito de todo ser humano.

O Lula comparou o Chaves com a Margath Thacher! Patético, o que está em pauta não é o direito do exercício de poder, mas sim a defesa dos princípios democráticos.

Assistam o video de sua entrevista:http://www.youtube.com/watch?v=ydn0IVCPhAc

Ignorância custa caro, muito cuidado é pouco.

Adriana A. M. Torres

Nenhum comentário: